Galo com esporas...
Causou surpresa a declaração do delegado Renato Hendges de que o ex-prefeito da Capital da Pedrada e do Tiro ao Vereador, Camboriú, Edson Olegário (PSDB), é um ‘elemento de alta periculosidade’ e de que seria o mandante dos atentados aos vereadores oposicionistas e teria encomendado a morte de um desafeto.
Fim do mundo
É o fim do mundo! Afinal, Edinho foi prefeito quando a atual prefeita Luzia Coppi era sua primeira ministra e a esposa do perigoso é a Pamela da Silva, atual secretária de Desenvolvimento e Assistência Social da Terra da Pedrada. Um escândalo sem fim que mancha mais uma vez o PSDB barriga-verde.
Entre asas?
Outra fala do delegado bigodudo Renato é que Edinho escapuliu e deve estar sendo protegido por alguém... Quem poderia dar guarida? Ou melhor, a quem interessa o silêncio do ex-prefeito? O que se percebe é que muita lama pode surgir na antiga Nossa Senhora do Bom Sucesso de Camboriú...
Paixão?
As línguas afrouxadas disparam que foi só o ex-capo da polícia Civil catarinense debandar do posto pra coisa fluir. O triste é que ninguém diz nada de nada. É um silêncio ensurdecedor. Tem língua empedrada espalhando que quem protege o foragido Edinho tem algo a ver com paixão... Hummmm...
Bico silencioso
Ontem, em Camboriú, tinha boca de estopa duvidando que o delegado cocudo Renato vá prender o Edinho, pois o mesmo é pra lá de amigo do governador Leonel Pavan. Amigo de casa, cachaça e anda de lancha pra lá e pra cá em Bombinhas. Nada a ver...
Pra segurar a inhanha
Outra informação que pipocou é a de que o advogado de Edinho Galo, que seria de Curitiba, teria estado no fórum de Camboriú e protocolado algum pedincho. Possivelmente para que Edinho responda em liberdade. Mas como, se o delegado diz que ele é perigoso?
Brigaçada continua
A briga continua entre o juiz Paulo Sandri e o ex-prefeito barbudinho Volnei Morastoni (PT). O juiz José Aranha Pacheco, de Itajaí, caneteou aceitando a denúncia do magistrado contra o prefeito por difamação e calúnia, entre outras broncas. Eita coisarada!
Muié lá
O presidente do PSDB peixeiro, Deodato Casas, tanto tentou que vai colocar a patroa, Rosane dos Queijinhos, ops!, Casas, como chefona do Ipesc de Itajaí. Quer mostrar poder e força ou empregar a muié? Afinal, tava numa luta pra que ela ocupasse o lugar do Gadotti na secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Itajaí. Eita, bicudo teimoso!
Casamento ou divórcio?
O vereador e vice-presidente estadual do PPS, Claudir Maciel, em entrevista ao Café Debate, na rádio 106,7 FM, declarou que tem uma relação amistosa, política e madura com o prefeito Edson Periquito (PMDB). E vai durar enquanto for bom para ambos... Será que Periquito tem o mesmo pensamento?
Levantando e monitorando...
A chuva medonha dos últimos dias deixou o pessoal com o c... na mão. E não se sabe o que foi feito para que, se houver uma enchente, a população não venha a sofrer o que sofreu em 2008. O único alento é que na chefia da defesa Civil tem o major Murilo do ‘levantando e monitorando’. Ah, o prefeito Jandir Bellini (PP) fez algo, mandou abonar o salário do major... Bocudo, eu?!
Doutor sem fronteiras?
Quem será o ‘médico sem fronteiras,’ citado pelo Gerd Klotz em seu blog. Gerd cita que o dedicado dotô tem perambulado pelos bairros de Itajaí, além de circular por outros municípios, atendendo uma porrada de pacientes, sem nada querer ou pedinchar. Que ser humanista, né não!?
Gastronomia
O emplumado Dado Cherem recebeu na manhã de ontem a visita do vereador Bolinha (PSDB), de Itapema. Os dois entraram em contato com o presidente da Santur, Valdir Walendowiski, pra implantar uma escola técnica italiana da gastronomia na Costa Esmeralda. Nos próximos dias, a dupla bate um lero a respeito com o tucano da bengala.
Disparando
O prefeito de Piçarras, Umberto Teixeira (PP), o Pinguim, chegou da China e reassumiu dando tapaços nos vereadores de oposição. Tudo porque as excelências excelentíssimas choramingaram para o Ministério Público que o alcaide não tava mostrando tintim por tintim o projeto de drenagem no município. Pinguim mandou a papelada para o Ministério Público de Itajaí.
Usando a máquina?
Pinguim, além de disparar que vê na representação da oposição ao MP motivação eleitoreira, ao questionarem a licitação para a drenagem nos rios Furado e Piçarras, aproveitou pra, através de release, questionar, ao dizer que a oposição, no passado, quando estava no poder, negou informações sobre a recuperação da praia. O pau pega e não alivia...
Assovio de papudo
O presidente dos brizolistas peixeiros se reuniu no findi pra discutir a aliança PDT e PP. Marcelo Saldré, ops!, Sodré declarou que foi um mamão com mel. E que na quinta as executivas estaduais se reúnem pra avaliar a possibilidade a nível estadual do acasalamento.
Saldré na porta...
Em termos locais, o vereador Maurílio Moraes afiançou que não vai ser candidato à leleia. Nem quer saber. Já o Marcelo pontua que tá aí pra o que der e vier... Ou seja, quer ser candidato - resta saber se tem voto...
Nenhum comentário:
Postar um comentário