Só falta a biruta...
O pastor Nilson dos Santos, que mandava e desmandava na secretaria da Criança e do Adolescente, exonerado sumariamente, retornou ao governo pra trampar numa diretoria da Habitação. O ex-professor blogueiro Magru Floriano também voltou pra seleção do Dunga, ops!, Jandir Bellini (PP).
...de aeroporto
Agora, com essas mudanças e retornos, só falta buscar o ex-vereador e biruta de aeroporto itinerante, Tito Arruda, que sentou os glúteos magros na cadeira de diretor técnico do Porto no início da atual administração do burgomestre JB. Tem mais alguém pra voltar?
Luzinha acesa
Pesquisa regional apontaria que os nomes a federal nos píncaros da lua por estas bandas seriam Níkolas Reis (PT), Décio Lima (PT) e Paulinho Bornhausen (DEM). Já para estadual, seriam Volnei Morastoni (PT), Maurílio Moraes (PDT), Dalva Rhenius (DEM) e Susi Bellini (PP), a última na lanterninha.
Quase no c... do sapo
A mesma pesquisa aponta que a aprovação do governo JB está bem abaixo dos 50%. Ou seja, na terra do Obama, um governo com 50% já é considerado ruim pacas. Imaginem abaixo disso! Há puxa da atual administração que dispara que acendeu a luz vermelha. Em formato de estrela...
Barrigudo ingrato?
O ensaboado chefe de gabinete do JB, Edison d’Ávila, lascou ao Luciano Sens, no Buscando Soluções da TV Brasil Esperança, que este escrevinhador barrigudo é muito ingrato ao alfinetar que a defesa civil não deslancha e não soube nem prever uma maré alta. Será que o socadinho tá na terceira idade? No ritmo dos 150 anos?
Terceiro tempo
Talvez devesse fazer terapia pra curar essa ingratidão (?) e maneirar nas críticas no lombo do governo que, infelizmente, em muitas oportunidades, parece estar no baque dos 150 anos... Ou seja, o governo, com a idade, acaba tendo todo tipo de problema: não enxerga, não escuta, não anda e ainda mija nos pés. Oh, tristeza!
Ah!
Devo ser um baita ingrato porque não moro no Brejo, pra ficar sem ter o que fazer quando a água podre sobe, sem aviso da defesa civil. Se este tivesse uma baiuca lá no Brejo, quando a maré alta invade os paupérrimos barracos, daí eu não seria um baita de um ingrato. Ah, entendi!
Dum e de outro...
O secretário de Planejamento, Rogério Benitz (rei da praia Brava), teria ido trabalhar no dia de ontem com um pé de um sapato e o outro de outro. O homi não sabe se um pé vai (pra fora do governo) e outro pé fica (no governo)... Quando viu que tava com um pé d’um e d’outro, Benitz endoidou e jogou os pisantes longe, ficando descalço. Que coisa, meu povo!
Perder de vista?
O Orlando Angioletti (DEM) não consegue convencer sobre pedido de vista ao projeto do Refis. E o papo que rola é que tem excelência excelentíssima querendo garantir uma boquinha junto ao empresariado para aprovar o projeto. Isso deixa muita gente com a pulguinha coçadeira atrás da zorelha na Maravilha.
Coelho no poleiro do Periquito...
De tanto mexer os pauzinhos, o prefeito da Penha, Evandro dos Navegantes (PSDB), encaminhou um Coelho pra gaiola do Periquito. O ex-prefeito de Penha, Julcemar Coelho (PMDB), que ocupava o cargo de diretor geral da secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR), foi cedido pra prefa da Maravilha do Atlântico.
Bate e não rebate
Depois de perder a ação que pedia a retirada da propaganda do Eduardo Moreira do ar, o PMDB entrou com uma ação pra tentar tirar da telinha a propaganda do PP na qual aparecem a tia Ângela Amin e o presidente da sigla, Joares Ponticelli, alegando tratar-se de propaganda eleitoral antecipada. O juiz Heitor Wensing Junior, do TRE, negou ontem o pedincho de liminar.
Padre lá...
A licitação para o início da dragagem para que o calado alcance os almejados 14 metros, no valão maior que separa Itajaí de Navegantes, foi suspensa no dia de ontem. E o padre, ops!, superintendente Antônio Ayres tava lá. Por que será? Falta grana, projeto ou o quê, hein, hein, hein?
Palavrório difícil
Com a ausência do líder do governo, Claudir Maciel (PPS), o regra-três, vereador Nilson Probst (PMDB), disparou uma pesada metralhadora verbal pra cima da presidente da organização Mundial da Família (WFO), que ajudou na edificação do hospital Ruth Cardoso.
Rainha da sucata?
Nilson caceteou a muié de tudo quanto foi jeito, inclusive conferindo-lhe o carinhoso apelido de “rainha da sucata”, pra emendar com “picareta”. E não contente, ainda deu com os dois pés ao dizer que “esta francesinha pode enganar o mundo todo, mas não vai enganar Balneário Camboriú...” Foi pau de dar em doido!
Fica quieto!
Toda vez que o inexperiente Nilson abre o bocão cria um problemão para administração Periquito. Ao final da incontinência verbal de Nilson, teriam pipocado trocentos pedidos de cópia da sessão e, dizem os linguarudos, que tinha até telefonema da França. As sessões da casa do povo balnear estão se internacionalizando. Será que Paris “para” pra assistir uma cosa dessas? Oh, mó Pai eterno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário