Bizolhar de pertinho
O promotor Daniel Paladino e o juiz da 3ª Vara Criminal, Luiz Francisco Delpiso de Miranda, estiveram na quarta-feira bizolhando as obras do complexo penitenciário na Canhanduba. A visita teria sido acompanhada de engenheiro e arquiteta do Ministério Público Estadual.
Culpa da imprensa!
Além do magistrado e do representante do MP, os engenheiros Müller, da secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) peixeira, e Dagoberto, da secretaria da (In) Segurança Pública do Estado, explicaram sobre a obra. Quem também deu as caras, entre outros abobrões, foi o secretário de Obras de Itajaí, Tarcízio Zanelato, a pedido do Ministério Público.
Ficou fulo
Os línguas de tramela contam que o engenheiro da SDR tava fulo e lascou que não tinha que ficar espalhando pra imprensa e cosa & losa. Ora, deve ser culpa da imprensa essa obra modorrenta, bichada, com rachaduras nas celas. Vou me penitenciar ajoelhando em milho seco. Faça-me o favor!
“E foi mesmo!”
O titulo é a resposta do vermelhinho Décio Lima (PT), ao ser questionado pelo socadinho escriba sobre o panfleto em que o deputado federal diz ter trazido (sozinho) mais de 500 milhões pro porto de Itajaí.
Petardos no Paulinho
Décio Lima tava no evento chicoso no teatro municipal na posse do novo reitor da Univali, Mário César dos Santos. “Não sabia que ia dar tanta repercussão”, revelou Décio sobre o papéli. O petista ainda disparou: “Tem quem faça e quem só critique”, se referindo ao deputado federal Paulinho Bornhausen, do DEM.
Tava lá
O ex-reitor da Univali, Edison Villela, foi o convidado especial no evento de transmissão de cargo de presidente da fundação universitária e reitor da Univali. Foi citado pelo ex-reitor José Roberto Provesi e pelo atual Mário César dos Santos como eterno reitor.
Brizolistas na área
O suplente de vereador cabação, Fabrício dos Santos (PDT), e o chefe da força Sindical catarinense, Osvaldo Mafra, foram agraciados pelo prefeito Jandir Bellini (PP) na posse de Gern e Rosalir. O primeiro com o envio de projeto atendendo proposta de reduzir a carga horária de servidores portadores de necessidades especiais.
Rango barato
Já o Osvaldo Mafra levou a puxada de saco por conta do projeto de convênio com a força Sindical pra implantação do restaurante que fornecerá um rango de qualidade a preço acessível pro povão que não tem condições de ter uma comida balanceada. Foi um baita agrado pros brizolistas. Hummmm...
Pedala, Periquito!
O prefeito Periquito (PMDB), junto com um grupo de amigos, pedala nesta sexta-feira de Balneário Camboriú até o santuário de Madre Paulina, em Nova Trento. O burgomestre garante que o objetivo é, além da prática esportiva, de ter um momento de reflexão e aproveitar pra dar uma boa rezada.
Ah, vê, vê aí!
Tem linguarudo de plantão questionando a tal de associação de Voluntários do Vale do Itajaí (AVVI), que tá apoiando a festa Rural da Capital da Pedrada e do Tiro ao Vereador, Camboriú. Não se sabe nadica de nada desta entidade, nem saite, nem telefone, nem sede. Pra lá de estranho, disparam os bocudos. É verdade!
Acabar com a matagueira!
O pessoal da praia mais desejada do sul do mundo tá fulo com o mato e a sujeira que acumula em tudo quanto é canto. Tem gente rezando para que, após a Páscoa, o homem-pássaro, Edson Periquito, mande liberar os coelhinhos da Casa da Páscoa pra que se encarreguem de acabar com o verde, pastando o mato que cresce pela cidade. Oh, coisa!
Debinha, Peninha e Joãozinho
Na semana que vem acontece reunião de peemedebistas entre o Joãozinho Matos, o deputado Rogério Peninha Mendonça e o ex-deputado Debinha Malvadeza. Peninha fez convite pra que Joãozinho coordene a campanha dele na região. O que vai ser definido é se Deba vai abraçar a candidatura a federal de Peninha.
Estourou o cano...
A questão Semasa e todos os problemas envolvendo faturas acabaram estourando o cano. Os servidores da autarquia pedincham melhores condições de trabalho. Espera-se que a sindicância interna que o ex-homem dos galináceos, Jandir Bellini, mandou abrir apure tudinho, tudinho!
Tocou o alarme!
O vereador Adori José de Melo, o Melinho (PT), aprovou requerimento na câmara de Bombinhas pra que a prefa espirre documentos e tome providências pelo aluguel de 15 alarmes pras escolas públicas por R$ 93 mil. O exagero teria rolado no governo do ex-prefeito Júlio Margarina (PSDB). Suspeita de desvio de recursos...
Pertinho do céu...
Outra situação que pipoca é o pedincho do ex-prefeito, o galego Rubens Spernau (PSDB), que teria solicitado à Fatma licença pra construir um prédio de 11 andares na Capital do Mergulho, Bombinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário