"Fui enganado!"
Enquanto, o Bloco de Atuação e Estratégia Parlamentar (BOPE), juntamente com o vereador Marcelo Werner (PCdoB), afiavam discursos, o vereador do Vassourão, Elói Camilo da Costa (PMDB), se dizia envergonhado e que teria sido enganado. “Os técnicos do governo enganaram o Jandir. Se tivessem me escutado, escutado este negrão velho, nascido no Vassourão isso não estaria acontecendo”, sentenciou o peemedebista.
Sabia que a sábia...
O Paulinho Amândio (PDT), por sua vez descascou que essa história de ter sido enganado começou lá atrás com o Lula. “Se eu sabia, que me desculpe o prefeito, mas ele assinou sabendo de todos estes aumentos”, caceteou o brizolista. Terminando com uma frase que vem sendo escutada pelai: “votei no Jandir e tomei no IPTU!”
Sabichões reunidos
Na manhã de hoje (sexta-feira), por volta das 11h, as excelências excelentíssimas da situação estarão reunidas com o prefeito e com os técnicos sabichões do governo. A busca será para resolver a encrenca causada pelo aumento. O gorducho P7, em discurso pediu serenidade, e alertou que “às vezes uma faturada política pode não se revelar uma faturada”.
Ficar sem a baiúca
Outra grande preocupação é que o sujeito pode ficar sem a sua morada. Você pode dever o cú da calça na praça e a sua casa não pode ser penhorada. Já se ficar devendo o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), a prefa pode pedinchar pra Dona Justa e a sua baiúca ser penhorada, sem dó e nem piedade. Já imaginaram?
Nenhum comentário:
Postar um comentário