quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Dalva lá

Vice-prefeita Dalva Rhenius (DEM) e a vereadora Susi Bellini (PP) - Arquivo/Divulgação

Muié democrata

Como a Coluna do JC e este blog, divulgaram, a vice-prefeita e secretaria de Saúde Dalva Rhenius (DEM), vai assumir o comando do município. Será a segunda muié a comandar Itajaí, durante um breve espaço de tempo. A primeira foi a ex-vice-prefeita Eliane Rebello (PMDB), durante a administração do ex-prefeito barbudinho Volnei Morastoni (PT). A informação que pipoca é que quem vai ficar na Saúde, será o medico Lírio Eing. Existe há possibilidade de que a muié não retorne a pasta, já que na Saúde tava patinando direto.

Será que vai?

Se sair, agora, ficará marcada por não ter conseguido implantar as promessas de campanha, como o ‘remédio em casa’ e o tal ‘Centro Integrado de Saúde’ (atendimento de urgência, raios-X, ressonância magnética, ultra-som, laboratório de análises clínicas. Tudo isso 24h, entre outras promessas menores). Ou será, que Dalva em conjunto com a Saúde, nestes poucos dias com os seus excelentíssimos glúteos na cadeira estofadinha do paço Jai-Açu, vai colocar em prática pelo menos o bendito medicamento na porta dos peixeiros? Vou saber!

2 comentários:

Aderbal de Souza disse...

Não acredito que a Dalva vá fazer muita coisa em poucos dias como prefeita. E, depois, acho que nem tinta na caneta, o Jandir vai deixar pra ela.

Anônimo disse...

A Dalva não vai fazer nada na prefeitura. Assim como não fez nada na Saúde. Volta Volnei!