sexta-feira, 18 de junho de 2010

Guarda Armada na Maravilha

A prefa da Maravilha do Atlântico Sul tá avisando sobre o concurso público pra preencher as 100 vagas pra Guarda Municipal, que acontece neste domingo. Enquanto isso, em terras peixeiras, a questão não saiu do rol das discussões. Nem o governo do ex-homem dos galináceos, prefeito Jandir Bellini (PP), parece convencido da luta empreendida pelo secretário da (In) Segurança de Itajaí, Carlos Ely. A grande verdade não é apenas o perrengue dos que defendem se será armada ou não (e as pesquisas demonstram que a população tá dividida), mas o fator financeiro. A Guarda não custa barato e esse é o ponto principal.No release, maiores informações sobre a prova de domingo no Balneário Camboriú:


Concurso público para Guarda Municipal acontece neste domingo.


A primeira etapa do concurso público para a contratação de 100 guardas municipais para Balneário Camboriú acontece neste domingo, dia 20. Com o jogo do Brasil programado para a parte da tarde deste domingo, a FEPESE antecipou o horário da prova para às 10h até 13h. As provas acontecerão nos Centros Educacionais Municipais Antônio Lúcio, bairro das Nações e Ariribá, no bairro Ariribá. Os candidatos devem comparecer para a prova objetiva com meia hora de antecedência.
Segundo a organização do concurso, 790 pessoas se inscreveram. São 686 homens e 104 mulheres, concorrendo a vagas com salário inicial de R$ 1 mil, com adicional de periculosidade, de 40%. Desses, serão classificados para a próxima etapa de exame físico, 300 homens e 60 mulheres, totalizando 360 finalistas.
No dia da prova haverá um pólo de atendimento para a imprensa na CTC – Rua Itália, 1059, ao lado do Centro Educacional Municipal Antônio Lúcio.
Prefeitura de Balneário Camboriú

Nenhum comentário: