terça-feira, 4 de novembro de 2008

Num faz isso

A charge do magistral Miro Souza foi publicada na coluna do DIARINHO, em 2004, um pouco após à eleição que foi perdida pelo então parlamentar que buscava a reeleição. Davi foi preso por ordem da Justiça Eleitoral por terv sido acusado de estar distribuindo balinhas, e seu irmão acabou sendo levado junto. Com isso ele e o mano não puderam votar. A notícia se espalhou pela cidade peixeira e muita gente deixou de apertar a tecla da urna eletrônica em seu nome. Ele perdeu por dois votos e quem se elegeu foi seu "companheiro", o menino de ouro do PT, Nikolas Reis. O interessante é que se você encontrar com Davi, ele dificílmente não terá uma balinha no bolso.




Buscando Soluções II

Já na noite desta sagrada terça-feira, quem tava na bancada do programa Buscando Soluções eram o Artur de Jesus (PMDB), professora Beth (PP) e o Davi Teixeira (PT). Davi que já foi vereador e tentou retornar nessa eleição, tendo conseguido 1383 votos, botou o0 bocão no mundo reclamando que candidatos de outras siglas da coligação adversária "trabalharam" no seu reduto eleitoral só pra lhe prejudicar. Não faz isso, Davi. Se fosse assim, o que poderia dizer o ex-vereador Nilson Germano Vieira (PP), que enfrentou na zona rural, cerca de 11 candidatos?


'Fartou' muito

Davi disse ainda que conversou com um eleitor e ele lhe disse que ele não apareceu no boteco, ao passo que teria respondido que o cara também não o viu na missa... Mas que reconhecia que tanto ele quanto o seu "companheiro" Volnei tenha faltado mais contato com a população.


Também teve confusão

Realmente teve problemas e problemas, o próprio prefeito VM numa gravação do Youtube, cita as brigas que aconteceram no governo, de membros do seu staff que ao não se acertarem levavam o nome do governo pra vala. Quem não se lembra, da briga entre o subprefeito Davi e o diretor de Obras, Paulo Seara. Um abria u buraco e não tapava e outro aparecia pra fazer o serviço, levando a confusão prá midia.





Nenhum comentário: