sábado, 11 de outubro de 2008

Não se misturam...




E agora, José?

Tinha petista sonhando que em 2010 o PT e o PP peixeiros poderiam se unir em prol do governo do Estado. Inclusive, os progressistas agarradinhos no pau da bandeira apoiando a senadora e lider do governo, Ideli Salvatti. Acho mui difícil...

Não querem saber

A sinalização de que essa mistura é praticamente impossível veio se confirmar agora, quando o pessoal do turco careca sem bigode, Esperidião Amin (PP), teria pedido aos seus pares de Itajaí, uma forcinha na campanha pra prefeitura da capital manezinha. A resposta, teria sido de que "enquanto o PT fizer parte do projeto politico, tamos fora!". Eita coisa danada que é essa politica. Né não?




4 comentários:

Anônimo disse...

É a velha história, Diga-me com quem anda e te direi quem és.
Não podemos manchar nossa história.

Anônimo disse...

Se for pensar assim, já foi manchada em todo o estado, pois só em Itajaí o PP não se abraçou ao PT... será que só o PP de Itajaí é iluminado?? infelizmente a política é feita de interesses e o PP está sim namorando com o PT, basta ver o Governo Federal onde o PP faz parte do governo, inclusive veio o Min. Márcio Fortes aqui e o PP fez questão de mostrar q faz parte do governo Lula... coerente?! agora digo: diga-me com quem andas e te direi quem és.

Anônimo disse...

p/ os iluminados do pp vão ter q ingulir a arrogancia e
votar na Ideli p/ governadora c/ vice do pp ja pensaram vão começando a pensar
todos abraçadinhos c/ o Vonei
vou rir muito

Anônimo disse...

Leiam No Diarinho de hoje (14/10/2008)

Ao imputar suposta fraude nas urnas eletrônicas, mais uma vez, o candidato-prefeito demissionário Volnei Devastoni desrespeita as instituições jurídicas.
Dessa vez a vítima é a Justiça Eleitoral.
Não basta ter chamado um Juiz de Direito de corrupto e câncer da cidade de Itajaí, bem como, um Procurador da República de tendencioso e politiqueiro, depois chamou um Promotor de Justiça de promotorzinho de merda, em janeiro chamou seus procuradores municipais efetivos de antiéticos por posicionarem-se contrários ao vergonhoso projeto de lei de leilão da dívida ativa, agora o prefeito sem sorriso e mais arrogante do planeta ainda quer anular a eleição vitoriosa de mais de 53.000 eleitores itajaienses?
Quem esse “homem de poucos votos” pensa que é?
Vá se amigar com as quadrilhas presas pela Operação Influenza e pela Operação Iceberg!
Eta prefeitinho carrancudo de merda!!!!!!!!!!!!!!!