terça-feira, 14 de outubro de 2008

Nem te ligo

Ouviram falar...

A juiza Margarete Moser, da 97ª Zona Eleitoral indeferiu o pedincho da coligação "Pelo Bem de Itajaí', dos candidatos Volnei Morastoni (PT) e seu vice João Roberto Schmitt (PMDB), pra que a eleição peixeira do última dia 5 de outubro fosse anulada. A magistrada entendeu que muitos dos relatos dos eleitores que foram acolhidos na ação relatam que "ouviram falar" expressando fatos de duvidosa ocorrência e outros descrevendo meros problemas em equipamentos de informática.

Já passou

A juiza Margarete Moser em sua decisão pontua que o prazo pra reclamação já exauriu e que o pedido dos reclamantes é intempestivo. Ou seja, acabou, a própria Dona Justa reconhece que não tem fundamento o chororó. Agora, o que falta é esse pessoal querer recorrer. A coisa já tá feia, e ficará pior se protelarem a eleição que foi ganha pela maioria. Reconhecer o resultado é o primeiro sinal de grandeza politica.

Um comentário:

Anônimo disse...

A arrogância, o destempero dos membros desta coligação deram a vitória para Itajaí.
Venceu a cidade, venceu o eleitor, a vontade popular será respeitada, e agora só resta terminar este mandato com o mínimo de "ética" de "serenidade" e principalmente de "seriedade".
A Justiça Eleitoral não poderia agir de outra maneira...Itajaí agradece!!!