Cadê a barca dos vereadores?
O vereador Rogério Nassif Ribas (PP), que não concorreu pra reeleição, ontem , durante a sessão da Câmara de Vereadores de Itajaí, cobrou uma barca especialmente pra embarcar os parlamentares que tentaram mas não conseguiram voltar pra sentar seus excelentissimos glutêos nas estofadas cadeiros dos legislativos da região.
Olha, acredito que uma barca não iria acomodar todos aqueles que levaram na espinha e o povo rejeitou nessa sagrada eleição de 2008. Não é verdade?
Isso sem falar, logicamente naqueles que arrotavam que tinham um caminhão de votos e quando se abriu as urnas tinham uma merrequinha de sufrágios. É a velha e surrada história: o peixe morre pela boca...
2 comentários:
Caro JC:
Diante do "assanhamento amarelo" protagonizado pelos vereadores reeleitos Clayton Batschauer e Pisseti,tentando, ainda no rescaldo eleitoral, pegar de surpresa a todos com uma modificação imoral e inconstitucional da Lei Orgânica do Município, possibilitando que os vereadores possam ocupar cargos de confiança nas autarquias, como as fundações, semasa e porto, uma barca para os que se foram seria inútil, pois os que ficaram é que representam o perigo para a moralidade pública.
Se o prefeito eleito Jandir, não esta por trás dessa operação vergonhosa dos dois vereadores de sua coligação, deveria desmentir essa possibilidade e desautorizá-los publicamente.
Como se calou, é de se supor que ele, Jandir, não só autorizou a "mão leve" e o "assanhamento amarelo",como maquinou para que o ato imoral e ilegal fosse tentado.
E vamos ver muita coisa ainda, GENTE!!!!. So que agora quero ver alguem falar, JC vamos comentar mais sobre isto, e procure nos informar melhor, gostaria muito de saber como vai ficar,e pelo que estou vendo eles querem ver o lado deles, se beneficiando eles entraram para que, cade a promessa que iriam fazer pela cidade será que vão fazer alguma coisa ?????
Postar um comentário