
O candidato a prefeito, o bigodudo Leko Benvenutti (PT), deve deixar de ser o queridinho do emplumado Dado Cherem (PSDB). Afinal, ele estaria com sua campanha tirando votos do homem pássaro, Edson Periquito Dias (PMDB). Acontece que amanhã (estou catando milho no computador na quinta a noite), a coisa vai mudar.
Tudo igual?
O mote da campanha no rádinhodepilha e na telinhadatv vai dizer com direito a musiquinha e tudo mais que os dois candidatos: Dado e Periquito são a mesma coisa. Será?
Só um bocadinho...
Só um pedacinho da música que deve figurar no horário político, no rádio e TV: " os outros candidatos representam o mesmo..." Mais um pouqinho? Então tá, lá vai: " são aliados no governo do Estado, estão juntos com Luiz Henrique e Pavan..." Ai, ai, ai que dor!
2 comentários:
Que o candidato Leko tem uma origem pobre, que venceu na vida pelo trabalho e o esforço é verdade e digno de registro. Só tem uma coisa: Leko, como todo pobre que ficou rico não tem vergonha da sua origem, só esqueceu a simplicidade. Se tornou arrogante e antipático. Agora na campanha procura ser agradável com todos, mas não convence. E se bandeiraço ganhasse eleição o Morastoni, que come poeira atrás de Jandir nas pesquisas, estaria eleito.
Leko é um homem trabalhador. Diferente dos seus adversários não é político profissional. tem empresa, que adquiriu com seu esforço próprio, e gera empregos e divisas. Balneário Camboriú precisa de uma mudança verdadeira.
Postar um comentário