quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Meio Ambiente?

Um terreno na praia da Atalaia, proximidades do bico do Papagaio, foi simplesmente desmatado na maior cara dura do mundo. Segundo os linguarudos de plantão, a terra pertenceria ao Pacheco Automóveis, cujo proprietário seria irmão do secretário de Habitação de Itajaí, o Beto Pacheco. Além do descalabro da ação que arrancou árvores em área de Marinha, ainda é possível ver que usaram material público, como paralelepípedos e meios-fios pra edificar um muro!

Sem licença?

Ainda segundo os linguarudos, quem teria jogado terra no local seria o diretor de Obras, o careca Paulo Seara. E não se sabe se existe uma licença pra tal coisa, que por fim envolveria a empreiteira do Beto Peixeiro. É por estas e outras que tem gente no próprio governo que afirma que o pior inimigo está dentro da trincheira do prefeito Volnei Morastoni. E eu vou dizer o quê?

Duas medidas?

Depois, tem aqueles que se coçam tentando entender o porquê da ação imediata pra cima da empresa Frigovali, de Jandir Bellini (PP), com direito a multa e mídia. E sobre aquele absurdo na Atalaia ninguém diz nada de nada? Seria a velha máxima de dois pesos e duas medidas?


Obs: Nota da minha coluna hoje no jornal Diarinho.

Nenhum comentário: